Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 15-04-2007

SECÇÃO: Desporto

IV TORNEIO MARATONA DE FUTSAL – A.R.C.A.

Decorreu, nos passados dias 5, 6 e 7 de Abril, no Pavilhão Desportivo de Arco de Baúlhe, mais um Torneio – Maratona de Futsal, iniciativa organizada pela A.R.C.A. – Associação Recreativa e Cultural de Arco de Baúlhe que, na presente edição, contou com a participação de dezoito equipas, oriundas das várias freguesias do concelho e concelhos vizinhos.

Equipa vencedora "Café STOP"
Equipa vencedora "Café STOP"
Constituídas na sua grande maioria por jovens, as equipas participantes, para além dos resultados desportivos, procuraram sobretudo o convívio agradável, imperando sempre o flair-play e o desportivismo.
Merece um destaque especial a colaboração dos árbitros Bruno Silva, Emiliano Gomes, Rafael Vieira, Cláudio Castro e António Mota, que muito contribuíram para que tudo decorresse com normalidade e o maior civismo, e do fisioterapeuta Fabrício Martins, bem como a participação do público que, em grande número, se deslocou até ao Pavilhão e, pelo seu entusiasmo e adesão, contribuiu de modo decisivo para o êxito desta iniciativa.
A classificação final ficou assim ordenada: 1.º – Café Stop; 2.º – Mitras de Mondim; 3.º – A.N.A.P.; 4.º – Pérola Cabeceirense; 5º – Placô Pinturas; 6º – Moto Ranha; 7º – Yakusas; 8º – Auto-Pacheco; 9º – P.M.R.M.; 10º – Loudacar; 11º – S.C.M.; 12º – Flor da Vila; 13º – Auto-Calçada; 14º – Aquecimento Lobo; 15º – N.C.; 16º – Tree Scenter; 17º – C.T.I.; 18º – L’olympe. Foram, ainda, atribuídos os seguintes prémios: Melhor Defesa – Auto-Pacheco; Melhor Marcador – Daniel Gonçalves (da equipa Pérola Cabeceirense); Fair-Play – C.T.I..
foto
Pela primeira vez, e na presente edição, foi instituído o prémio para a Melhor Claque, o qual foi atribuído à claque da Moto Ranha.
Na cerimónia de entrega dos prémios, estiveram presentes os membros da organização do Torneio e alguns colaboradores, a Presidente da Direcção da A.R.C.A., Dra. Carla Pacheco, a Vereadora da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, Prof.ª Stela Monteiro, e o Presidente da Junta de Freguesia de Arco de Baúlhe, Sr. Armando Duro.
A grande aderência e qualidade das equipas, o convívio partilhado pelos intervenientes e o carinho manifestado pelo público, permitem concluir que esta IV edição do Torneio – Maratona de Futsal superou todas as expectativas e foi um enorme sucesso.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.