Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 28-02-2007

SECÇÃO: Região

Domingos Machado é o novo consultor de formação do CFB

foto
O nosso conterrâneo e colaborador Dr. Domingos Machado, professor na Escola Secundária Martins Sarmento, em Guimarães e deputado municipal do PS de Cabeceiras de Basto foi, recentemente, convidado para desempenhar as funções de consultor de formação no Centro de Formação de Basto.
O convite formulado pelo respectivo director do Centro de Formação, Dr. João Carlos M. Sousa, mereceu a aceitação do Dr. Domingos Machado, que terá como missão principal do seu trabalho, a colaboração na feitura do plano de formação do centro, fornecer pareceres sobre aspectos relacionados com o seu funcionamento cientifico – pedagógico e acompanhar o desenvolvimento das acções de formação realizadas nas modalidades do projecto e circulo de estudos.
A colaboração nos eventos organizados pelo Centro de Formação de Basto, com destaque para os Encontros de Basto, é, também outra das suas atribuições.
O Dr. Domingos Machado é licenciado em Filosofia pela Universidade de Letras do Porto e doutorado, desde 2002, em Teoria e Historia da Educação pela Universidade de Salamanca, Espanha.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.