Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 15-02-2007

SECÇÃO: Desporto

(10 de Janeiro de 2007)
CONTACTO 5 vs 1 A.D. ESMERIZ

Em jogo a contar para a 14ª Jornada do Campeonato da 2ª Divisão Distrital da A.F. de Braga, a Contacto recebeu e bateu a promissora formação do Esmeriz por 5-1, repetindo assim o resultado alcançado na 1ª volta.
Entraram bem no jogo os cabeceirenses que cedo se colocaram em vantagem por intermédio de Nuno Lima Leite, não aproveitando no entanto tal situação para arrancarem para uma exibição condizente com o seu real valor e disso se aproveitou a formação visitante para restabelecer a igualdade.

foto
Até ao intervalo o jogo desenrolou-se numa toada lenta, pertencendo aos homens da o controle do jogo e um maior caudal ofensivo, situação que lhes permitiu chegar ao intervalo com uma vantagem de 3-1 fruto de mais dois golos de Nuno, que completava assim o seu primeiro hat-trick da temporada.
A 2ª parte não foi muito diferente da 1ª, e não teve grande história, com as duas equipas a realizarem exibições não tão bem conseguidas como o desejado pelos seus treinadores e uns furos abaixo do que podem e devem fazer.
No entanto aproveitando a sua maior experiência e alguma ansiedade do adversário a Contacto aproveitaria para dilatar a vantagem por intermédio de João Carlos e Bruno Vieira, até aos 5-1 finais.
Exibição algo apagada da equipa da casa, que apesar dos 3 pontos conquistados, tem de fazer muito mais para conseguir alcançar os seus objectivos no final da temporada.
Pela Contacto alinharam e marcaram:
Luís Serra; João Carlos (1); Nuno Lima Leite (3); Bruno Vieira (1); Pedro; Zé Rui (cap); Hugo; Filipe; Becas; Lima; Pacheco e Patrick.
Acção Disciplinar: Cartões Amarelos: João Carlos.
Resultado ao intervalo: 3-1
Marcha do Marcador: 1-0; 1-1; 5-1.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.