Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 15-12-2006

SECÇÃO: Região

Acções de Formação Desportiva em Cabeceiras de Basto

Com o apoio da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto e da Emunibasto, EM, a Associação de Basquetebol de Braga e a Federação Portuguesa de Voleibol, promovem no 15 de Dezembro,duas acções de formação para monitores de Gira-Volei e de Mini- Basquetebol.

foto
Trata-se de duas acções de formação, destinadas a professores e alunos de educação física e desporto, bem como, a monitores de basquetebol e de voleibol, tendo em vista fomentar e diversificar a prática desportiva no concelho através destas duas modalidades. As acções referidas contam com uma componente teórica a ministrar na Casa Municipal da Cultura e uma componente prática a ter lugar no Pavilhão Gimnodesportivo da sede da vila, em Refojos.
Agendadas para as 9h30m, as acções de formação visam assim uma apresentação estratégica de abordagem das referidas modalidades, bem como, contribuir para a melhoria do processo de formação de alunos e professores.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.