Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 15-10-2006

SECÇÃO: Espaço Europeu

Centro Europe Direct de Entre Douro e Minho

foto
A colaboração do Centro Europe Direct de Entre Douro e Minho com o Jornal Ecos De Basto que agora se inicia tem como objectivo permitir que a nível local os cidadãos disponham de informações,orientação e respostas sobre as instituições, legislação, políticas, programas e possibilidades de financiamento da União Europeia.
Neste espaço também daremos notícia de todas as actividades desenvolvidas a nível regional e que, de algum modo, possam interessar aos cidadãos.

Localização.

A rede de Centros está espalhada por todo o espaço europeu, havendo em Portugal 12 Centros Europe Direct.

O Centro Europe Direct de Entre Douro e Minho está localizado em Braga na sede da Direcção Regional de Agricultura de Entre Douro e Minho – Rua Dr. Francisco Duarte, nº 365 – 1º,
4711-906 Braga.

Contactos.

E-mail: europedirect@draedm.min-agricultura.pt
Tel.: 253 206 417
Fax: 253 206 401

O Centro tem também um pólo de informação e animação no Museu Agrícola de Entre Douro e Minho em Vairão – Vila do Conde.

Que serviços prestamos:

· Atendimento ao público para prestação de informação sobre instituições, políticas, programas, projectos e legislação da União Europeia.

· Promoção de eventos e seminários sobre matérias comunitárias.

· Promoção de ateliers “ Eu, tu e a União Europeia”.

· Acesso gratuito à Internet para pesquisas sobre questões da União Europeia.

· Estabelecimento de protocolos com órgãos de comunicação social, autarquias, associações, escolas e outras instituições com vista à difusão de informação Europeia.

Abraão Cerqueira Veloso
Gestor do Centro Europe Direct de Entre Douro e Minho

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.