Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 30-09-2006

SECÇÃO: Desporto

Na Serra do Oural em Abadim
ARDCA promoveu Futebol de Praia

Momento da entrega dos prémios
Momento da entrega dos prémios
A ARDCA – Associação Recreativa, Desportiva e Cultural de Abadim promoveu durante o Verão o Torneio de Futebol de Praia. Realizado no campo construído este ano na zona de lazer da Serra do Oural, naquela freguesia, o torneio terminou no passado dia 3 do mês de Setembro, tendo registado sessenta e quatro participantes que se organizaram em oito equipas. Numa primeira fase, o torneio dividiu-se em dois grupos com quatro equipas cada, passando às meias-finais as duas melhores classificadas de cada grupo que jogaram entre elas e determinaram as equipas apuradas para a final deste torneio que atraiu àquele espaço localizado em plena Serra da Cabreira numeroso público que entusiasticamente “torceu” pelos participantes.
Um jogo
Um jogo
O primeiro Torneio de Futebol de Praia terminou com a seguinte classificação: 1º - P.M.P.R., 2º - Construções Larouco, 3º - Associação Desportiva Águias de Painzela e 4º - Salão de Jogos Videomania. A equipa que melhor ataque apresentou foi a Construções Larouco com 15 golos marcados e a melhor defesa foi para a equipa Construções Larouco com 1 golo sofrido.
Os participantes classificados receberam Troféus.
A ARDCA agradece à Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, Bombeiros Voluntários de Cabeceiras de Basto, Junta de Freguesia de Abadim todo o apoio que deram na organização deste torneio.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.