Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 31-07-2006

SECÇÃO: Última Página

ADIB promoveu campos de férias

Na Bracalândia
Na Bracalândia
Apoiada pelo Instituto Português da Juventude, a ADIB – Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto, promoveu de 3 a 28 de Julho, dois campos de férias. O primeiro, designado por “Sempre a Bombar” decorreu de 3 a 14 de Julho e contou com a realização de variadas actividades que enriqueceram as férias dos nossos jovens.
A Praia Fluvial do Poço do Frade, Praia Fluvial da Ranha, Parque Infantil de Refojos foram alguns dos pontos de visita, em que os participantes estiveram em contacto com o desporto e a natureza. Nestes locais foram realizados torneios de futebol, bem como outras acções desportivas.
O Centro de Educação Ambiental de Vinha de Mouros, a Escola Fixa de Trânsito, o Parque Geriátrico do Rio, o Parque do Mosteiros foram também locais em que os jovens puderam efectuar as suas actividades ao ar livre e sobretudo divertirem-se pois era esse o objectivo.
“Verão Escaldante” foi o outro campo realizado, o qual decorreu de 17 a 28 de Julho.
Neste, sem dúvida, o ponto mais alto foi o da visita à Bracalândia, pois, o entusiasmo foi tanto, a animação total, e o dia memorável.
Para além destas acções foram também efectuadas caminhadas, pedypapper’s, caças ao tesouro, entre outras.
Fica a recordação de momentos muito bem passados e inesquecíveis.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.