Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 31-07-2006

SECÇÃO: Região

Avós de Cabeceiras na Praça da Alegria

Três autocarros deslocaram-se no passado dia 28 de Julho a Lisboa, para levar idosos Cabeceirenses a participar no Programa Especial “Praça da Alegria – Avós de Portugal”.

No meio da multidão Cabeceiras de Basto presente
No meio da multidão Cabeceiras de Basto presente
Esta iniciativa é promovida anualmente pela RTP que reúne no Parque das Nações, alguns milhares de pessoas menos jovens provenientes de vários pontos do país.
O convívio e a confraternização são a tónica desta jornada destinada aos avós de Portugal, assinalando desta forma uma data que visa lembrar e valorizar o papel do avô na sociedade actual.
A Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto associou-se ao evento e patrocinou a deslocação de cento e cinquenta pessoas, na sua maioria idosos, que diariamente frequentam os Espaços de Convívio e Lazer de Abadim, Alvite, Arco de Baúlhe, Faia, Outeiro, Passos, Painzela, Pedraça, Vila Nune e Refojos.
Avós cabeceirenses acompanham atentamente o programa que a RTP lhes proporcionou
Avós cabeceirenses acompanham atentamente o programa que a RTP lhes proporcionou
Devidamente identificados os avós de Cabeceiras de Basto associaram-se à enorme multidão com milhares de avós provenientes de todo o país e acompanharam com muito interesse e animação o programa Praça da Alegria que a RTP lhes proporcionou durante a manhã e tarde daquele dia.


© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.