Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 31-07-2006

SECÇÃO: Região

Colónia de férias leva crianças à Apúlia

Pelo sexto ano consecutivo a ADIB – Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto, levou a efeito de 18 a 27 de Julho mais um período de férias na colónia João Paulo II, na Apúlia, Esposende na qual participaram 31 crianças que desfrutaram de dez dias na praia.
Para o efeito, contou com a colaboração imprescindível da Câmara Municipal, EMUNIBASTO, na cedência de autocarro para transporte de ida e volta das crianças e principalmente com a ajuda monetária das Juntas de Freguesia.
A alegria dos participantes era enorme e a ansiedade também, pois para alguns era a primeira vez que tinham esta oportunidade.

foto
Estas crianças, nomeadamente das freguesias de Painzela, Stª Senhorinha, Arco de Baúlhe, Riodouro e Refojos, viveram momentos únicos que tão cedo não vão esquecer, aproveitando ao máximo até ao último dia.
A ADIB, agradece penhoradamente às Entidades intervenientes, pois todos sabem que o momento que atravessamos é difícil mas as crianças tudo merecem. Agradece também a colaboração que nos foi prestada pela Drª Carolina Batista da Segurança Social e da Drª Rita da Psico-Arco.
A todos bem hajam!

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.