Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 30-06-2006

SECÇÃO: Última Página

Outeiro festeja fim de ano lectivo

Uma festa animada e muito participada mostrou a dinâmica da comunidade de Outeiro
Uma festa animada e muito participada mostrou a dinâmica da comunidade de Outeiro
O Auditório Municipal encheu para assistir à festa de fim de ano que a escola básica e o jardim-de-infância de Outeiro promoveram no passado dia 22 de Junho. Um iniciativa simples que deixou boquiaberto o público presente pela graciosidade, pelo trabalho e pela entrega de professores, alunos, auxiliares e comunidade educativa. Meninos e meninas apresentaram, sob a forma de teatro, dança ou declamação, um espectáculo cheio de cor e alegria. As novas tecnologias marcaram também presença nesta iniciativa e foram projectadas as actividades desenvolvidas pelas crianças ao longo do ano lectivo que agora encerra. No final, foi a vez de proceder à entrega dos diplomas aos alunos finalistas que agora vão iniciar uma nova etapa das suas vidas ingressando no ensino básico e começando um caminho que se espera profícuo e contribua para uma sociedade cada vez mais qualificada e desenvolvida.
A realização deste vento, pelo segundo ano consecutivo é o reflexo do trabalho efectuado, ao mesmo tempo que contribui para uma maior envolvência entre escola e comunidade.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.