Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 30-06-2006

SECÇÃO: Região

ANJE promove Seminário
Empreendedorismo – inovação em movimento

O Engº Joaquim Barreto na abertura do Seminário
O Engº Joaquim Barreto na abertura do Seminário
No âmbito da Festa da Cultura, Educação, Formação e Emprego, a ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários promoveu um seminário subordinado ao tema “Empreendedorismo – inovação em movimento”. Uma iniciativa promovida por esta associação que com o apoio do Instituto de Emprego e Formação Profissional pretende informar e sensibilizar, sobretudo os jovens, para a necessidade do desenvolvimento de uma atitude mais empreendedora, dando a conhecer oportunidades de negócio, criação, gestão e internacionalização das empresas.
Assim, durante esta sessão, a ANJE partilhou com o público presente [jovens na sua maioria] experiências e casos práticos, apelando em simultâneo à necessidade de recorrer à inovação e ao empreendedorismo. Por sua vez o Presidente da Câmara Municipal, Engº Joaquim Barreto partilhou da mesma ideia que considerou ser fundamental para o desenvolvimento de novos projectos, novas ideias, capazes de dar respostas e criar postos de trabalho. Segundo o autarca este é o caminho a seguir em prol de uma sociedade cada vez mais competitiva e desenvolvida.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.