Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 15-04-2006

SECÇÃO: Concelho em acção

Junta de Cabeceiras (S. Nicolau) promove jantar – convívio

A Junta da Freguesia de Cabeceiras de Basto (S. Nicolau) realizou, neste mês de Abril, o seu jantar habitual de confraternização e convívio que, segundo o seu presidente, Francisco Correia, “é um acto simples mas de grande significado para a unidade e a coesão da autarquia e das colectividades e instituições locais”.

Jantar - convivio da comunidade de Cabeceiras de Basto - S.Nicolau, junrou os representantes de todas as colectividades e instituições locais
Jantar - convivio da comunidade de Cabeceiras de Basto - S.Nicolau, junrou os representantes de todas as colectividades e instituições locais
No repasto, servido no “Luís do Outeirinho”, estiveram presentes a totalidade dos autarcas da freguesia, representantes das associações locais, colaboradores da Junta de Freguesia e ainda, como convidados, o Presidente e o Vice-Presidente da Câmara, Engº Joaquim Barreto e Dr. Jorge Machado.
O ambiente foi de boa disposição e serviu para reflexão e troca de impressões acerca dos projectos futuros para a terra “berço” de Cabeceiras de Basto que tem tido, nos últimos anos, um progresso sustentado, graças ao trabalho dos autarcas e de uma população dinâmica e laboriosa.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.