Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 15-03-2006

SECÇÃO: Região

“DesEnvolver Prevenindo” na Casa Municipal da Cultura

foto
O Centro Social e Paroquial de Abadim e o Projecto DesEnvolver, promovem nos dias 7 e 20 de Abril próximos, no edifício da Casa Municipal da Cultura, em Cabeceiras de Basto, a exposição subordinada ao tema “DesEnvolver Prevenindo”. Trata-se da apresentação de uma coletânea de trabalhos desenvolvidos pelas crianças do primeiro ciclo dos três agrupamentos concelhios, Arco de Baúlhe, Cavez e Refojos, respectivamente, no âmbito do Programa de Prevenção Primária do Alcoolismo e da Toxicodependência.
Em simultâneo com a exposição, está previsto um programa de animação de que se destaca a realização de uma Tertúlia designada por “Falsos Mitos e Conceitos sobre o Álcool” agendada para o dia 7 de Abril, pelas 21h30m, com a presença de, um elemento do AA [Alcoólicos Anónimos], do Dr. Nuno Rodrigues Santiago, da Clínica de Recuperação de Fafe, do Dr. Serafim China Pereira, Director do Centro de Saúde de Cabeceiras de Basto, da Drª Fátima Miguel, da Segurança Social e Dr. Jorge Machado, da Câmara Municipal Cabeceirense.
De referir que o Projecto DesEnvolver é promovido no âmbito da Medida 5.1 do Programa Operacional Formação e Desenvolvimento Social.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.