Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 28-02-2006

SECÇÃO: Desporto

Juniores - II Divisão de Juniores AF Braga

foto
Atlético escorrega... - Bairro 3 – 3 Atl. Cabeceirense

O Atlético Cabeceirense dirigiu-se ao terreno do Bairro.
Foi um jogo com imensa chuva e fortes ventos.
Seria um jogo á partida acessível devido que o encontro seria entre o primeiro classificado (Atl. Cabeceirense) e o ultimo (Bairro), mas mais uma vez se pode dizer que nem sempre os últimos são os piores.
A equipa de Basto entrava em campo com alguma tranquilidade. Mas o jogo de tranquilo não teria nada, o Atlético nos momentos inicias da partida sofreria o primeiro golo. Momentos mais tarde chegaria ao empate o Cabeceirense através de uma triangulação no interior da área adversaria que daria golo, o autor seria o médio direito, Lé. Passados alguns minutos e aproveitando algumas infantilidades do Atlético Cabeceirense, o Bairro faria o seu segundo golo. A alguns minutos do final da primeira parte a equipa visitada marcaria mais um, mudando o placar para 3-3. A primeira parte do jogo terminaria com a partida empatada.
O Atlético regressaria do balneários, mentalizados que teriam que fazer um esforço maior para empatar ou vencer a partida. O Cabeceirense reduzia a sua desvantagem através de Licinio após algumas jogadas se insistência. Minutos mais tarde a equipa de Basto fazia o empate através da cobrança de um livre directo por parte de Victor, o central Cabeceirense atirou a bola para o fundo das redes adversárias através de um remate soberbo e sem quaisquer hipóteses para o guarda-redes adversário.
O jogo terminaria pouco mais tarde e o resultado fixava-se em 3-3.
Próxima jornada:
Atl.Cabeceirense – Sta.Eulalia de Vizela
Campo da Quebrada ( Outeiro)

Por: Marcelo Gomes

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.