Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 15-02-2006

SECÇÃO: Desporto

Juniores - II Divisão de Juniores AF Braga

foto
Garra e humildade fazem a vitória! - Delães 2 – 3 Atl. Cabeceirense

O Atlético dirigiu-se ao difícil terreno do Delães e venceu por 3-2.
Foi um jogo com dificuldades para o Atlético Cabeceirense desde o inicio ao fim da partida.
Foi difícil porque a equipa da casa entrava em campo mentalizada em derrotar o líder do campeonato e também difícil porque a equipa de arbitragem varias vezes prejudicou o trabalho da equipa de basto. Mas o Atlético Cabeceirense superava todas essas dificuldades e acabaria por vencer.
foto
O Cabeceirense marcou o primeiro golo do encontro por Rui Manuel aos 25 minutos. Dez minutos depois o Atlético fazia o seu segundo golo e Rui Manuel bisava na partida. Perto do intervalo a equipa de Delães beneficiou de uma grande penalidade que não existia mas que a equipa de arbitragem viu e assinalou. A grande penalidade convertida por Costa reduzia a desvantagem do clube de Delães para 2-1. Já na segunda parte, a equipa da casa reduzida a dez jogadores marcava por Figo através de livre directo. Fazia assim o 2-2.
Já quase no final da partida, André Vilas que entrara na segunda parte fazia o 3-2 e assegurava os três pontos para o Atlético Cabeceirense.
Foi um jogo bem disputado para ambas partes, mas o Atlético com a excelente equipa que tem vencia e continuava assim com a sua série de vitórias consecutivas.
A equipa do Atlético Cabeceirense tem como seu objectivo a subida de divisão e com os resultados que tem vindo a obter esse objectivo torna-se cada vez mais possível, esta equipa tem um plantel de qualidade que orgulha todos os cabeceirenses e que promove no conselho e fora deste o bom futebol que se pratica em Cabeceiras de Basto.

Golos:
Rui Manuel ( 25, 35 min )
Costa ( pen.38 )
Figo ( 65 min )
André Vilas ( 88 min)

Próxima Jornada:

Atl.Cabeceirense
Arões

17/02/06 – 15h00
(Campo da Quebrada Outeiro)



Por: Marcelo Gomes

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.