Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 31-01-2006

SECÇÃO: Região

Arco de Baúlhe on –line

foto
Os cabeceirenses em geral e os arcoenses em particular podem a partir de agora obter várias informações sobre a vila do Arco de Baúlhe. Isto porque, a Junta de Freguesia tem on-line, disponível a todos os visitantes, um conjunto de dados que dão a conhecer a freguesia e ajudam os munícipes a resolver os seus problemas.
No site www.arcodebaulhe.com os interessados podem obter informação sobre a constituição dos órgãos daquela autarquia local, sobre a história, o turismo, as tradições e a cultura, o património, as associações locais, assim como, informação útil, dados demográficos, estabelecimentos de ensino, equipamentos e infra-estruturas. Aqui está disponível também um conjunto de matéria e de serviços que permitem saber mais sobre a localidade, ao mesmo tempo que o municípe pode pedir uma certidão ou um atestado, de forma simples e cómoda, evitando deslocações e perdas de tempo.
Neste site, o visitante pode também ficar a saber de tudo o que acontece na freguesia ao nível da realização de eventos culturais, sociais, desportivos e até económicos.
Esta aposta da Junta de Freguesia do Arco de Baúlhe, é sem dúvida, uma mais valia para a freguesia e para os seus habitantes.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.