Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 31-01-2006

SECÇÃO: Região

EMUNIBASTO entrega prémios do sorteio de S. Miguel

O Presidente da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, Engº Joaquim Barreto, coadjuvado pelo Vereador Dr. António Pinto, procederam no dia 16 de Janeiro, à entrega dos prémios do sorteio de S. Miguel, realizado no dia 29 de Setembro de 2005.
Nesta cerimónia, que teve lugar na Casa Municipal da Cultura foram entregues os dez prémios atribuídos no referido sorteio aos vencedores ou seus representantes.

O feliz contemplado recebe a chave do automóvel das mãos do Presidente da Câmara Municipal
O feliz contemplado recebe a chave do automóvel das mãos do Presidente da Câmara Municipal
De referir que o 1º prémio, um automóvel Toyota Yaris, no valor de 12.850,00 euros, foi entregue a Paulino Magalhães, de Refojos. O 2º prémio, um computador no valor de 700,00 euros, foi entregue a António Gonçalves, de Riodouro, e Jacinto da Silva Paulo, de Matosinhos, recebeu o 3º prémio, uma máquina corta-mato, no valor de 350,00 euros.
Para além destes prémios foram ainda entregues uma máquina de cortar erva, no valor de 300,00 euros a José Teixeira Pereira, de Passos, uma máquina de café, no valor de 250,00 euros a Albino Lima, de Gondiães, um telemóvel no valor de 190,00 euros, a Vitor Parada, de Abadim, uma libra de ouro, no valor de 145,00 euros, a José Teixeira, de Outeiro, um micro-ondas no valor de 115,00 euros, à Junta de Freguesia de Cabeceiras de Basto (S. Nicolau), e ainda dois relógios, no valor de 75,00 euros, a José Alberto Barroso, de Vila Nova de Gaia.
Segundo informação divulgada, o 7º prémio, uma máquina fotográfica no valor de 185,00 euros, atríbuído ao número 08304, não foi reclamado até ao momento, podendo o premiado apresentar o bilhete até dia 8 de Fevereiro de 2006, na Casa Municipal da Cultura.
Barroso, ex-jogador do Sport Clube de Braga, um dos contemplados
Barroso, ex-jogador do Sport Clube de Braga, um dos contemplados
Recorde-se que este sorteio realizou-se pelo terceiro ano consecutivo no âmbito das tradicionais festas/feira de S. Miguel, enquadrando-se num das acções promovidas no sentido de obter receitas que permitam atenuar as despesas inerentes à organização desta festa/feira anual que envolve alguns milhares de euros.
Ao que apuramos, com este tipo de acções, a organização das Festas/Feira do concelho, financia-se a si próprio poupando à autarquia local gastos execssivos com a promoção da mesma.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.