Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 31-01-2006

SECÇÃO: Desporto

Juniores - II Divisão de Juniores AF Braga

foto
Domínio total!!! - Atl. Cabeceirense 6 – 0 Av. Lagoa

A equipa de Cabeceiras de Basto recebeu e goleou a equipa de Ávidos e Lagoa por 6-0.
O Cabeceirense desde do inicio da partida que tomou conta do jogo. O Ávidos e Lagoa tentou por várias vezes marcar á defesa menos batida do campeonato, mas todas as tentativas foram sem sucesso. A equipa da casa tinha a maior posse de bola, controlava e “administrava” o jogo. Ao intervalo o Atlético Cabeceirense vencia por 2-0.
Na segunda parte a equipa da terra entrava a todo o gás e prova disso seria os quatro golos que seriam marcados nessa parte do jogo. Em quase todo o jogo só dava Cabeceirense, era o Atlético a atacar e a equipa visitante a defender, era a bem dizer este o filme do jogo. O jogo terminaria com a equipa de Cabeceiras de Basto a vencer por 6-0.
A equipa junior do A. Cabeceirense
A equipa junior do A. Cabeceirense
Este resultado poderia ter sido muito mais elevado se não fosse as muitas oportunidades desperdiçadas pelo o Atlético. Mas o que interessa são os três pontos conquistados. Assim o Cabeceirense fica com trinta pontos, dividindo a liderança com o Stª. Eulália.

Golos: Licinio ( 8 e 77)
Lé ( 43)
Zé Manel ( 65 )
Luís Henrique ( 83 )
Rui Manuel ( 88 )

Por: Marcelo Gomes

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.