Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 15-10-2005

SECÇÃO: Região

Incêndio obriga a mudança

foto
CENTRO DE EMPREGO FUNCIONA NO MUSEU DAS TERRAS DE BASTO

Após o incêndio que deflagrou na antiga Casa do Povo, localizada em plena zona histórica da vila arcoense, no passado dia 27 de Setembro, o Centro de Emprego das Terra de Basto, até então ali a funcionar, mudou de instalações. Estes serviços encontram-se agora instalados no primeiro andar do edifício do Museu das Terras de Basto, situação provisória que se manterá até à construção do novo espaço, localizado nas imediações daquele Museu, mais precisamente na casa dos maquinistas daquela antiga estação de caminhos de ferro.
Ao que apuramos, a Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto que agiu prontamente face ao problema, viu garantida pelo Ministério do Emprego e da Solidariedade, no mais curto espaço de tempo possível, não só a construção das novas instalações do Centro de Emprego das Terras de Basto, mas também a recuperação do antigo edifício da Casa do Povo do Arco de Baúlhe, que cerá colocado a disposição dos arcoenses com novas valências.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.