Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 07-07-2014

SECÇÃO: Informação

Maria Amélia Gonçalves vence ‘Varanda mais florida’

Presidente China Pereira entrega prémio à concorrente vencedora
Presidente China Pereira entrega prémio à concorrente vencedora
Maria Amélia de Araújo Leite Gonçalves foi a vencedora da 6.ª edição do Concurso ‘Cabeceiras de Basto em Flor - varandas floridas’. 
A vencedora recebeu o prémio, no valor de 100 euros, das mãos do Presidente da Câmara, Dr. China Pereira, no decurso da iniciativa ‘Marchas Populares’ que teve lugar no dia 28 de junho, na Praça da República.
Maria das Dores T. Barros Oliveira ficou em segundo lugar, recebendo das mãos do vice-presidente Francisco Alves, o prémio no valor de 75 euros. Em terceiro lugar classificou-se Maria Joaquina Vilela Oliveira, cujo prémio, no valor de 50 euros, foi entregue pelo vereador Prof. Mário Leite.
De acordo com o regulamento, os 3.º e 4.º classificados, Ana Maria Barroso Dias Pereira e Ana Leite Teixeira de Carvalho, receberam uma planta envasada e os restantes concorrentes, certificados de participação. 
Esta foi mais uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, com o objetivo de sensibilizar a população para o embelezamento das varandas do concelho.









© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.