Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 07-07-2014

SECÇÃO: Informação

Deputados da AR visitam empresas locais

MangaCanela Confeções recebeu visita da comitiva do PSD
MangaCanela Confeções recebeu visita da comitiva do PSD
No dia 30 de junho, os deputados Clara Marques Mendes, Fernando Negrão, Graça Mota, Hugo Soares, Isidro Araújo, Jorge Paulo Oliveira e Nuno Reis do Grupo Parlamentar do Partido Social Democrata – círculo eleitoral de Braga – juntaram-se ao PSD Cabeceiras de Basto, no seu líder Duarte Nuno Bastos e restantes membros da Comissão Política, para visitar algumas em-presas cabeceirenses.
As empresas visitadas foram JJL Confeções, Modesto Pereira da Silva Confeções, situadas no parque industrial de Lameiros e MangaCanela Confeções, em Alvite.
Dirigentes Sociais Democratas visitaram o Estádio de Alvite
Dirigentes Sociais Democratas visitaram o Estádio de Alvite
Todas registaram com agrado a visita efetuada pelos deputados a quem o PSD de Cabeceiras de Basto se associou, tendo em vista ir ao encontro das necessidades e anseios destes empresários.
É importante referir que JJL Confeções conta com quase 25 colaboradores, a Modesto Pereira da Silva Confeções com quase 90 colaborados e a MangaCanela Confeções com quase 50 colaboradores, num setor industrial com expressão importante no nosso concelho.
Segundo informação divulgada, o PSD de Cabeceiras de Basto acredita que os pequenos empresários, de que são exemplos os visados anteriormente, são uma mais valia tanto para Portugal como, e em especial, para Cabeceiras de Basto.

























© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.