Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 26-05-2014

SECÇÃO: Informação

Virgínia Ferreira reconduzida presidente da Cruz Vermelha

Delegado Regional da Cruz Vermelha empossou nova direção
Delegado Regional da Cruz Vermelha empossou nova direção
Realizou-se no dia 8 de maio, a tomada de posse dos novos órgãos sociais da Cruz Vermelha, Delegação de Cabeceiras de Basto. Maria Virgínia Barroso Pires Ferreira foi reconduzida presidente pelo quinto mandato consecutivo.
Na sede local desta instituição foram igualmente empossados o Vice-Presidente Joaquim Barroso de Almeida Barreto, o Tesoureiro Paulo Jorge Machado Ramos e os Vogais Carlos Jesus Marques Oliveira Mendes, Maria João Ferreira Baptista e Clara Isabel Gomes da Costa Martins.
A cerimónia foi presidida pelo Delegado Regional da Cruz Vermelha no distrito de Braga, Dr. Francisco Alvim, que empossou a Direção da Delegação Cabeceirense.
No uso da palavra, Francisco Alvim manifestou a sua satisfação por estar presente nesta singela cerimónia e a “alegria pelas pessoas que presidem” e que integram doravante a delegação de Cabeceiras de Basto da Cruz Vermelha Portuguesa, direção a quem desejou “as maiores felicidades” no exercício do mandato agora iniciado. À presidente felicitou e desejou que continue com a mesma entrega e dedicação como “muito bem” tem feito.
Na oportunidade, Maria Virgínia Barroso Pires Ferreira, agradeceu a presença de todos exprimindo o gosto e a honra em presidir e fazer parte de uma instituição local tão importante como é a Cruz Vermelha Portuguesa, que em Cabeceiras de Basto diariamente presta serviços a dezenas de pessoas contribuindo para o seu bem-estar e melhoria da qualidade de vida.






















© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.