Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 05-05-2014

SECÇÃO: Informação

Limpeza de jardins e espaços públicos e execução de rede de rega nas vilas do concelho

Jardim público da vila do Arco de Baúlhe
Jardim público da vila do Arco de Baúlhe
Ao longo das últimas semanas, as brigadas municipais do concelho de Cabeceiras de Basto procederam à limpeza de jardins e espaços públicos nas vilas de Cabeceiras de Basto e Cavez, assim como à execução da rede de rega no jardim público da vila do Arco de Baúlhe.
Deste modo, foi efetuada a limpeza do Parque Florestal de Cabeceiras de Basto, assim como o corte de vegetação no Parque Urbano da sede do concelho.
Parque Florestal de Cabeceiras de Basto
Parque Florestal de Cabeceiras de Basto
As brigadas municipais procederam, ainda, à limpeza geral da zona envolvente ao Pavilhão Desportivo de Cavez, EB1 da Ferreirinha e Largo do Souto, na vila de Cavez, tendo ainda executado a rede de rega no jardim público do Nó Viário da vila do Arco de Baúlhe.
As intervenções levadas a efeito no Parque Florestal e no Parque Urbano tiveram como objetivos cortar e retirar a vegetação infestante existente naqueles espaços públicos, bem como recolher o lixo depositado.
Com a execução destes trabalhos, a Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto pretende garantir a manutenção e limpeza dos espaços públicos, promovendo a revitalização desses mesmos jardins e espaços, satisfazendo as exigências dos munícipes.
























© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.