Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 20-01-2014

SECÇÃO: Informação

Turiermal festeja 6.º aniversário

Autarcas do município presentes no aniversário
Autarcas do município presentes no aniversário
No dia 21 de dezembro, a agência de viagens Turiermal, festejou o 6.º aniversário de atividade em Cabeceiras de Basto. A iniciativa juntou clientes e amigos que se associaram à efeméride e de forma singela assinalaram o 6º aniversário desta agência ao serviço dos Cabeceirenses. Uma aposta feita por Aurora Marques neste concelho, cuja atividade tem contribuído para a promoção desta terra de Basto.
No convívio marcaram presença, os presidentes da Câmara e da Assembleia Municipal de Cabeceiras de Basto, Dr. Serafim China Pereira e Eng.º Joaquim Barreto, assim como o vereador Francisco Alves, entre outros autarcas, amigos e clientes do concelho. Presentes estiveram também amigos e clientes de Vieira do Minho, que aqui se deslocaram para felicitar e apoiar a proprietária que expandiu o seu negócio a Cabeceiras de Basto aqui abrindo uma filial, criando postos de trabalhos e preenchendo uma lacuna no setor empresarial local.
Seis anos volvidos, Aurora Marques, agradeceu a forma como foi recebida pelos Cabeceirenses e prometeu continuar a desenvolver a sua atividade com afinco e determinação, garantindo desta forma a prestação de serviços de qualidade por parte da Agência de Turismo Turiermal. Agradeceu igualmente o apoio de muitos familiares e amigos não só de Cabeceiras como de Vieira do Minho, destacando particularmente, toda a colaboração prestada pela Autarquia Cabeceirense, na pessoa do seu então presidente Eng.º Joaquim Barreto, que durante o exercício do seu cargo tudo fez para atrair investimentos, fixar as pessoas e elevar Cabeceiras de Basto ao patamar de desenvolvimento que atualmente atingiu. Um homem que considerou admirável pela sua tenacidade, capacidade de trabalho, seriedade e vontade de fazer sempre mais e melhor pela sua terra.
Palavras amáveis que o presidente da Assembleia Municipal, Eng.º Joaquim Barreto, agradeceu e aplicou a Aurora Marques, uma empresária trabalhadora, que ao transformar dificuldades em oportunidades, finta a crise e cria dinâmicas laborais que se refletem positivamente nos territórios onde desenvolve a sua atividade, ou seja, Cabeceiras de Basto e Vieira do Minho.
Por fim, e porque os últimos são sempre os primeiros segundo as regras protocolares, o Presidente da Câmara, Dr. China Pereira, felicitou a empresária Aurora Marques, manifestando o seu apreço pelos serviços que presta à população cabeceirense, cuja atividade contribui direta ou indiretamente para a promoção de Cabeceiras de Basto e das inúmeras potencialidades que o território encerra.



© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.