Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 18-11-2013

SECÇÃO: Informação

‘Os amigos da Faia’ promoveram convívio de S. Martinho

Autarcas de freguesia e do município associaram-se à iniciativa popular
Autarcas de freguesia e do município associaram-se à iniciativa popular
À semelhança dos anos anteriores a associação ‘Os amigos da Faia’ promoveram o habitual Magusto de S. Martinho. Uma iniciativa que teve lugar no dia 17 de novembro e que serviu uma vez mais, para proporcionar aos sócios e amigos da coletividade momentos de convívio e de confraternização, a que se associou também a população em geral.
Com a colaboração da Junta de Freguesia da Faia, o magusto decorreu na escola de Ribeirinhos, não faltando as castanhas, o vinho e animação musical ao toque da concertina.
foto
Presentes estiveram nesta iniciativa, o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, Francisco Alves, o Presidente da Assembleia Municipal, Eng.º Joaquim Barreto e os deputados municipais, Dr. Domingos Machado e Drª Catarina Ramos.
O convívio prolongou-se assim pela tarde fora, renovando uma tradição popular bem do agrado das gentes desta terra de Basto.




































© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.