Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 16-09-2013

SECÇÃO: Política

Autárquicas 2013

foto
Socialistas apresentam candidatos nas freguesias

O Partido Socialista prossegue a sua campanha eleitotal com a apresentação dos seus candidatos à Câmara, Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia, iniciativas que estão a percorrer todas as freguesias e, também, muitos dos lugares mais populosos do concelho de Cabeceiras de Basto.
“Dar a conhecer aos eleitores os homens e mulheres que integram as listas do PS às próximas eleições autárquicas de 29 de setembro é o principal objetivo destas ações partidárias que pretendem esclarecer a opinião pública e apresentar o seu programa eleitoral para os próximos quatro anos”, divulgou o PS.
“Com a grande ambição de servir Cabeceiras de Basto e os Cabeceirenses”, China Pereira é o candidato do PS a presidente da Câmara Municipal. Nas suas palavras destaca: “o PS tem um passado que nos “honra e orgulha e nós continuamos aqui para trabalhar por todos e para o seu bem-estar e não temos ambições pessoais. Só podemos prometer o que pudemos cumprir e, por isso, prometemos que iremos trabalhar com a mesma vontade e seriedade para servir o nosso concelho e as nossas gentes”, refere o mesmo documento.
Na sua intervenção, o candidato à Assembleia Municipal de Cabeceiras de Basto, tem deixado “bem claro que a marca da governação PS, nestes últimos 20 anos, é estarmos ao serviço da população e que esse continua a ser o desígnio de todos os candidatos socialistas”.
No que se refere à União de Freguesias, Joaquim Barreto relembra que os atuais presidentes de Junta tomaram uma posição contra a fusão das freguesias e que a Lei da Reorganização Administrativa foi contestada em tribunal, onde continua uma ação judicial.
China Pereira e Joaquim Barreto “têm apontado o dedo a uma candidatura dita independente que anseia a mudança em Cabeceiras de Basto”, acres-centa o mesmo documento.
Nas suas palavras, Barreto questiona: “[eles] querem estar mais próximos da população? Querem mais democracia? E o que é que nós temos feito todos estes anos? Não tem sido estar ao lado da população, propor-cionando-lhe um conjunto de serviços de saúde, convívio e bem-estar? As pessoas estão contentes ou descontentes com o trabalho da Câmara? Ninguém pode negar a obra feita”. E afiança: “se querem que este progresso continue e que vos continue a ser dada toda a atenção, o voto certo é no PS”.
China Pereira deixou, ainda, uma mensagem a todos: “quando a equipa trabalha e faz bem não devemos mudar, nunca, porque nos dão todas as garantias de progresso e bem-estar”, finaliza o comunicado.













© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.