Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 16-09-2013

SECÇÃO: Política

Sede de Campanha inaugurada por duas centenas

foto
Mais de duas centenas de pessoas participaram, no dia 2 de setembro, na inauguração da Sede de Campanha do Partido Socialista, que abriu portas ao público na Avenida Francisco Sá Carneiro, um dos principais arruamentos do centro da vila de Cabeceiras de Basto, divulgou o PS em nota à imprensa.
Joaquim Barreto, candidato à Assembleia Municipal e também ele presidente da Comissão Política Concelhia do PS de Cabeceiras de Basto, agradeceu a todos os que colaboraram na concretização desta sede de campanha.
Garantindo que “tem valido a pena servir Cabeceiras de Basto”, Joaquim Barreto sublinhou: “a maioria da população é grata, sabe reconhecer e nós sentimos essa gratidão – temo-la sentido nos diferentes atos eleitorais – e tenho a certeza que a vamos sentir no próximo ato eleitoral porque temos razões para isso – razões pelo que temos feito, razões pelo que somos e pelo que queremos fazer no futuro”, refere o mesmo documento.
Na sua intervenção, o candidato do PS a presidente de Câmara, China Pereira, afirmou: “sou candidato do PS com muito orgulho e com muita honra. Quero servir o PS mas também servir o meu concelho – terra de que tanto gosto, onde resido há 54 anos, e onde trabalho há 35 anos”, afiançou, desejando poder “continuar o projeto que o Eng. Barreto iniciou há 20 anos – uma aposta que transformou completamente o concelho de Cabeceiras de Basto, que deu um salto qualitativo em todos os aspetos”.
Revelando a sua satisfação pela inauguração da sede de campanha da “Família Socialista”, o secretário coordenador da JS de Cabeceiras de Basto, João Pacheco, disse: “partimos para estas eleições autárquicas com os melhores candidatos, com a melhor equipa e com os melhores protagonistas para prosseguir o trabalho e para continuar Cabeceiras de Basto”.

















© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.