Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 26-08-2013

SECÇÃO: Correio do Leitor

Mário Leite é o candidato do PSD-CDS a presidente da Câmara Municipal

foto
A Coligação do PSD-CDS “Cabeceiras+Futuro” apresenta Mário Leite como candidato à Câmara Municipal. Nos lugares efetivos subsequentes aparecem os cidadãos Manuel Teixeira, engenheiro, Fátima Marinho, professora e inspetora de educação, Feliciano Macedo, professor e o atual Presidente da Comissão Política do CDS local, António Afonso, jovem advo-gado, Senhorinha Pires, professora e ex-presidente do extinto Agrupamento de Escolas do Arco de Baúlhe e o consultor Domingos Monteiro. Como suplentes ao executivo camarário, a coligação apresenta: Ricardo Jorge Dourado Leite, Goreti Barros Alves, Sílvia Marques Teixeira, João Sérgio Maga-lhães, Mariana Dourado Sá Nogueira, Maria Assunção Oliveira e Pedro Miguel Marques.
De acordo com um comunicado divulgado, a coligação do PSD-CDS “assumirá uma nova atitude na gestão autárquica. Uma atitude positiva, aberta e disponível, que aproxime, verdadeiramente, todos os cabeceirenses. Queremos valorizar a política pela união dos cabeceirenses (...)”. E acrescenta: “O nosso compromisso será o de alargar o espaço da cidadania, da participação e do sentido democrático, contribuindo para uma relação mais humanizada entre o município e os munícipes. Faremos do rigor e da transparência a essência da nossa atuação. (...) O nosso compromisso será o de qualificar a gestão da autarquia, simplificando e desburocratizando os procedimentos, (...) será o de planear em parceria, com o envolvimento dos cabeceirenses e respeitando os princípios da representação e da participação”, lê-se na divulgação à imprensa.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.