Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 26-08-2013

SECÇÃO: Informação

Jogos sem fronteiras registam agrado dos participantes

Provas divertidas entusiasmaram equipas
Provas divertidas entusiasmaram equipas
No âmbito do Encontro das Comunidades, no dia 10 de agosto, decorreram os ‘Jogos sem Fronteiras’. Uma iniciativa na qual participaram 8 equipas em representanção de outras tantas freguesias que durante a tarde disputaram diversas provas lúdicas e desportivas no Parque do Mosteiro.
Animação e muito desportivismo marcaram a jornada que envolveu mais de setenta participantes de várias idades, animando o recinto e proporcionado bons momentos ao público presente.
Participantes, organização e autarcas no Parque do Mosteiro
Participantes, organização e autarcas no Parque do Mosteiro
As provas, organizadas por uma laboriosa e voluntariosa equipa de jovens professores de desporto e artes plásticas, contaram com o apoio da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto.
No final, o sentimento geral que pairava em todos os participantes era unâ-nime: “foi espetacular”.
Painzela foi a equipa vencedora desta primeira edição dos ‘Jogos sem fronteiras’ de Cabeceiras de Basto.
Na ‘cerimónia’ de entrega dos prémios aos participantes e aos vencedores, os presidentes da Câmara e da Assembeia Municipal felicitaram todos os que aderiram a esta iniciativa, assim como às respetivas Juntas de Freguesia e seus representantes que contribuiram para a concretização deste iniciativa levada a cabo por um grupo de professores a que deixaram um agradecimento especial, que pelo envolvimento, pela dinamização e pela promoção de iniciativa que agregam a população e proporcionam bem estar a quem participa.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.