Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 26-08-2013

SECÇÃO: Informação

‘Contos pequenos’ animam ‘Noites de Verão’

foto
No âmbito das ‘Noites de Verão’ iniciativa que a Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto está a levar a cabo desde o início de Julho, decorreu no dia 24 de agosto, mais um evento em plena Praça da República.
Tratou-se da apresentação de ‘Contos pequenos’, uma produção do Centro de Teatro da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, que animou o centro histórico da vila cabeceirense, apresentando momentos culturais distintos, desta feita com incidência na narração de contos, envolvendo ‘artistas’ locais e proporcionando ao numeroso público presente um agradável serão.
Recorde-se que a iniciativa ‘Noites de Verão’ vem sendo dinamizada de alguns anos a esta parte, com o intuito de proporcionar aos cabeceirenses, aos emigrantes e a todos os que escolhem Cabeceiras de Basto como destino de férias, noites de animação e de salutar ocupação dos tempos livres. A Praça da República tem servido de cenário para a realização de animações diversas de que se destacam os espetáculos de folclore e de etnografia, de música popular, de teatro, entre outros eventos culturais e recreativos, que têm registado o agrado da população.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.