Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 25-03-2013

SECÇÃO: Informação

Associação de Aposentados da Caixa Geral de Depósitos recebida nos Paços do Concelho

Presidente da Câmara recebeu visitantes no Salão Nobre
Presidente da Câmara recebeu visitantes no Salão Nobre
O Concelho de Cabeceiras de Basto continua a cativar muitos visitantes, sobretudo da zona norte do país. Detentor de um vasto conjunto de equipamentos culturais, lúdicos e recreativos, o município cabeceirense tem atraído novos públicos ao Museu Terras de Basto na vila do Arco de Baúlhe, ao Parque de Merendas e o Centro de Educação Ambiental de Vinha de Mouros, ao Centro Hípico, entre outros espaços de elevado interesse patrimonial e paisagístico.
No passado dia 20 de março, dezenas de membros da Associação de Aposentados da Caixa Geral de Depósitos do norte do país visitaram o concelho e os seus ex-líbris, tendo sido recebidos no Salão Nobre dos Paços do Concelho pelo presidente da Câmara Municipal, Eng. Joaquim Barreto.
Ao longo dos últimos tempos, Cabeceiras de Basto tem registado um aumento do número de visitantes, não só das escolas da região, como de grupos organizados que vêm até esta Terra de Basto para se deliciarem não só com as riquezas patrimoniais e paisagísticas como para saborear a excelente gastronomia típica.
De referir, ainda, que as visitas de estudo podem ser agendadas no Posto de Turismo de Cabeceiras de Basto, sediado na Praça da República, nº 203 - 4860-355 Cabeceiras de Basto ou através dos telefones 253 669 100|253 669 070 ou ainda através do email pturismo-emunibasto@hotmail.com.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.