Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 25-03-2013

SECÇÃO: Informação

Realização de jogos didáticos
Realização de jogos didáticos
Férias Sociais dinamizam atividades com alunos do 1º Ciclo

Continuam a decorrer, até ao dia 28 de março, as Férias Sociais promovidas pela Basto Vida – Serviços de Acção Social e Cuidados de Saúde, Crl, cujos destinatários são os alunos do 1º Ciclo do Agrupamento de Escolas de Cabeceiras de Basto.
Ateliês de expressão plástica e expressão dramática, música e dança, ateliês de desporto, cinema, jogos didáticos e ateliês de ciência são as atividades proposta às crianças para ocupar dos tempos livres nas Férias da Páscoa.
Dezenas de crianças participam nesta iniciativa municipal
Dezenas de crianças participam nesta iniciativa municipal
As atividades realizam-se no horário das 09h00 às 17h30 no Centro Escolar Padre Dr. Joaquim Santos e no Centro Escolar do Arco de Baúlhe.
A participação nas atividades é gratuita.
Atividades ao ar livre
Atividades ao ar livre
De referir ainda que a iniciativa coordenada pela Basto Vida tem como parceiros o Banco Local de Voluntariado, a Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto, o Agrupamento de Escolas de Cabeceiras de Basto, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Cabeceiras de Basto e a Associação de Pais e de Encarregados de Educação de Cabeceiras de Basto.
O projeto é financiado pelo POPH, QREN, Fundo Social Europeu (UE), Segurança Social, Contrato Local de Desenvolvimento Social (CLDS), Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, Basto Vida e Projeto Mais Vida.
foto

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.