Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 11-02-2013

SECÇÃO: Informação

ADIB promove Férias de Natal “Branquinhas”

foto
Como forma de proporcionar diversas atividades de entretenimento para o período de férias de Natal de 2012, a ADIB – Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto, desenvolveu um programa intitulado “Férias Branquinhas”, que decorreu de 17 de dezembro até 2 de janeiro.
Foi interesse da instituição inspirar as crianças para a beleza da época Natalícia, bem como fomentar os sentimentos de ajuda e solidariedade para com todas as pessoas. Reuniu-se um grupo alargado de crianças que entre si criaram um espirito de união e amizade.
foto
Das várias atividades realizadas, podem destacar-se a visita ao maior presépio do mundo em movimento, em Santa Maria da Feira, que deixou as crianças bastante admiradas com a dificuldade para coordenar todas as peças; a visita ao Castelo de Guimarães, onde presenciaram voos de falcões treinados, e ao Paço dos Duques de Bragança e toda a sua história passada; um jantar de Natal e troca de prendas entre todas as crianças, realizado no restaurante “Avozinha”; uma sessão de cinema no BragaShopping e visita ao Museu D. Diogo de Sousa , em que as crianças adquiriram alguns conhecimentos de arqueologia da cidade de Braga e duas sessões de cinema no auditório municipal Ilídio dos Santos.
foto

foto

foto

foto

foto

foto

foto

foto






© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.