Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 24-12-2012

SECÇÃO: Informação

Festa de Natal da Fundação AJ Gomes da Cunha

A convite da Instituição Joaquim Barreto associou-se à festa
A convite da Instituição Joaquim Barreto associou-se à festa
Dezenas de pessoas participaram na Festa de Natal da Fundação AJ Gomes da Cunha, sediada em Cabeceiras de Basto (S. Nicolau). À celebração juntaram-se os utentes e seus familiares, os funcionários e a direção da instituição. A convite da associação, o presidente da Câmara Municipal, Engº Joaquim Barreto, participou na festa de Natal. Agradecendo o convite que lhe foi endereçado, o edil afirmou que “o esforço feito ao longo destes anos valeu a pena” porque “este edifício tem vida e aqui dá-se vida, também”.
Felicitando os funcionários e dirigentes pelo trabalho desempenhado na Fundação, Joaquim Barreto elogiou as respostas sociais e de saúde prestadas pela instituição.
Refira-se que, atualmente, a Fundação conta com 59 utentes, tendo sido criados 23 postos de trabalho. A este propósito, o autarca destacou “o serviço de qualidade prestado, com proximidade, muito afeto e carinho”.
Finalizou, desejando festas felizes a todos os presentes.
Por seu turno, o presidente da Fundação AJ Gomes da Cunha, Dr. Jorge Machado, agradeceu a presença de todos, desejando festas felizes aos utentes e suas famílias, assim como aos funcionários. “Que 2013 seja o menos difícil possível”, almejou Jorge Machado.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.