Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 03-12-2012

SECÇÃO: Informação

Festa de Natal da Fundação AJ Gomes da Cunha

foto
Dezenas de pessoas participaram na Festa de Natal da Fundação AJ Gomes da Cunha, sediada em Cabeceiras de Basto (S. Nicolau). À celebração juntaram-se os utentes e seus familiares, os funcionários e a direção da instituição. A convite da associação, o presidente da Câmara Municipal, Engº Joaquim Barreto, participou na festa de Natal. Agradecendo o convite que lhe foi endereçado, o edil afirmou que “o esforço feito ao longo destes anos valeu a pena” porque “este edifício tem vida e aqui dá-se vida, também”.
Felicitando os funcionários e dirigentes pelo trabalho desempenhado na Fundação, Joaquim Barreto elogiou as respostas sociais e de saúde prestadas pela instituição.
Refira-se que, atualmente, a Fundação conta com 59 utentes, tendo sido criados 23 postos de trabalho. A este propósito, o autarca destacou “o serviço de qualidade prestado, com proximidade, muito afeto e carinho”.
Finalizou, desejando festas felizes a todos os presentes.
Por seu turno, o presidente da Fundação AJ Gomes da Cunha, Dr. Jorge Machado, agradeceu a presença de todos, desejando festas felizes aos utentes e suas famílias, assim como aos funcionários. “Que 2013 seja o menos difícil possível”, almejou Jorge Machado.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.