Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 12-11-2012

SECÇÃO: Desporto

RaliSprint em Abadim no próximo domingo

foto
No próximo domingo, dia 18 de novembro, o Rali em Asfalto será disputado em parte da mítica classificativa da Cabreira do Rally de Portugal, na freguesia de Abadim em Cabeceiras de Basto. O primeiro percurso da prova arranca pelas 11 horas da manhã, disputando-se o terceiro percurso a partir das 14 horas.
A prova organizada pelo Motor Clube de Guimarães, Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting e pelo Team Baia, conta com a colaboração da Associação Promotora dos Desportos Motorizados de Basto, com sede na freguesia de Abadim.
Apoiam, também, o RaliSprint a Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, a Junta de Freguesia de Abadim, o Conselho Diretivo de Baldios de Abadim, os Bombeiros Voluntários de Cabeceiras de Basto, a GNR, entre outros patrocinadores.
De entre as zonas de espetáculo destacam-se cinco locais: o Aeródromo de Abadim (Centro logístico da prova); a zona do Triângulo nos Moinhos de Rei – Abadim (Acesso via estrada de terra batida desde o Aeródromo ou então acesso de automóvel com estrada em asfalto via Gondarém/S. Nicolau); o Cruzamento entre a estrada que vai de Abadim para Travassô/Torrinheiras/Moinhos de Rei; a Aldeia de Busteliberne; e a zona do casão das Veigas.
A iniciativa promete grande animação e espetáculo.

Programa da prova:
PEC 1 – 11H00 - Aeródromo de Abadim/ Veigas (7Km)
PEC 2 – 12H30 – Veigas/Aeródromo de Abadim (7Km)
PEC 3 – 14H00 - Aeródromo de Abadim/ Veigas (7Km)

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.