Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 01-10-2012

SECÇÃO: Desporto

BastoNoivos quer conquistar público com “propostas inovadoras”

foto
Com o apoio da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, a CEDHRUS – Centro de Desenvolvimento Hermígio Romarigues realiza nos próximos dias 6 e 7 de outubro a ‘BastoNoivos’, um evento que conta nesta terceira edição com a realização de desfiles de vestidos de noiva.
A decorrer em Cabeceiras de Basto pelo segundo ano, a iniciativa tem como cenário o Pavilhão Desportivo de Refojos de Basto, onde se apresentarão ao público diversas empresas e produtos da região ligados ao setor.
Neste local, os expositores encontrarão um espaço ideal para promover a sua imagem no mercado através da conquista de novos clientes bem como do lançamento de novos produtos e serviços.
De acordo com a organização do evento: “o sucesso das edições anteriores confirma que esta expo é um excelente instrumento de marketing”. Assim, na ‘BastoNoivos’ os visitantes poderão encontrar “as melhores ofertas e as propostas mais inovadoras para a con-cretização de um momento tão especial: o casamento”.
A inauguração do certame está prevista para as 15 horas do próximo sábado, dia 6 outubro.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.