Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 20-08-2012

SECÇÃO: Informação

Centro de Teatro promove ''Provisório'' no dia 25

Cavaquinhos atuaram na Praça da República
Cavaquinhos atuaram na Praça da República
Cavaquinhos da Raposeira e os ''Gaita da Borralheira'' animaram a Praça da República

As primeiras ‘Noites de Verão’ do mês de agosto estiveram muito animadas ao som da música popular. No passado dia 4, os Cavaquinhos da Raposeira e os seus convidados ‘Gaita da Borralheira’ deram um espetáculo muito divertido na Praça da República, uma iniciativa que se inseriu no âmbito do programa ‘Noites de Verão’ promovido pela Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, através da Emunibasto.
Dezenas de pessoas assistiram à iniciativa e interagiram com os artistas, dançando e cantando ao som das melodias mais tradicionais.
No final, houve ainda lugar para a atuação espontânea das concertinas que não perderam a oportunidade de se juntar à festa.
No próximo sábado, 25 de agosto, a partir das 21.30 horas, o espetáculo de teatro promovido pelo Centro de Teatro da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto e intitulado ‘Provisório’ é a proposta das ‘Noites de Verão’.
A que acontece na Praça da República é promovida pela Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, através da Emunibasto.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.