Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 30-07-2012

SECÇÃO: Informação

Grupo de professores do Norte do país visitaram Cabeceiras de Basto

Comitiva foi recebida nos Paços do Concelho e visitou a sala de Sessões da Assembleia Municipal entre outros espaços
Comitiva foi recebida nos Paços do Concelho e visitou a sala de Sessões da Assembleia Municipal entre outros espaços
O presidente da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, Eng.º Joaquim Barreto, recebeu nos Paços do Concelho, no passado dia 14 de julho, mais de 30 professores da região Norte, na sua maioria elementos que integraram as ex-Equipas de Apoio às Escolas.
O ex-diretor regional da Educação do Norte (DREN), António Leite, foi uma das presenças neste convívio de professores que, para além dos Paços do Concelho, tiveram a oportunidade de visitar a Igreja do Mosteiro de S. Miguel de Refojos, o Núcleo de Arte Sacra e o Núcleo Ferroviário do Museu das Terras de Basto.
Depois de cumprimentar todos os presentes, o vereador da Educação, Dr. Domingos Machado, também ele um ex-coordenador da Equipa de Apoio às Escolas do Alto Ave e Basto, deixou palavras de amizade a todos os professores que acompanhou nesta visita ao concelho e encontro-convívio.
Na oportunidade, o presidente da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto saudou os docentes e lembrou o tempo em que a Câmara colaborou com aquela equipa.
Joaquim Barreto afirmou que “o concelho de Cabeceiras de Basto está grato aos professores e à DREN pelo trabalho feito em prol da Educação”.
O Ex-diretor regional da Educação do Norte, António Leite, agradeceu a amabilidade e a amizade com que os professores foram recebidos na Câmara Municipal, elogiando, ainda, a forma de trabalho e cooperação da Câmara de Cabeceiras de Basto em matéria de Educação.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.