Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 30-07-2012

SECÇÃO: Desporto

Passeio de Cicloturismo pelas Terras de Basto

Animação e desportivismo conviveram lado a lado
Animação e desportivismo conviveram lado a lado
A convite da Associação Roladores de Basto, os presidentes da Câmara e da Assembleia Municipal de Cabeceiras de Basto, Engº Joaquim Barreto e Dr. Serafim China Pereira, respetivamente, acompanhados pelo Vereador Francisco Pereira, pelas administradoras da Emunibasto, Profª Stela Monteiro e Drª Fátma Oliveira, pelo representante da Junta de Freguesia de Refojos, Leandro Campos e pelo presidente da Associação Francisco Antunes, entregaram o dia 28 de Julho, os prémios aos vencedores das diversas categorias ‘disputadas’ no âmbito do VII Encontro de Cicloturismo.
Autarcas do Município e da Junta de Freguesia entregaram prémios
Autarcas do Município e da Junta de Freguesia entregaram prémios
Uma iniciativa que se desenvolveu no território Cabeceirense e que incluiu além de um passeio de bicicletas, provas de ciclismo que atrairam dezenas de participantes não só do concelho, mas também de Fafe, Guimarães, Barcelos, entre outros locais da região.
Animação e desportivismo conviveram lado a lado durante a jornada, que teve como objetivos promover a modalidade do ciclismo, incentivar à prática de hábitos de vida saudáveis e sobretudo proporcionar a todos os adeptos momentos de convívio e confraternização.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.