Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 09-07-2012

SECÇÃO: Informação

Vila barrosã está envolta em magia

foto
“Bruxas” invadem Montalegre

Montalegre prepara-se para viver a noite mais mística do ano. Tudo por causa da sexta-feira 13 que promete arrastar milhares de pessoas ao maior espetáculo de rua de Portugal.
A vila vestiu-se a rigor para receber o evento que se faz notar por todo o centro da vila com motivos alusivos à data, como podemos ver na imagem.
A poucos dias da sexta-feira 13, Montalegre apresenta uma imagem diferente do habitual. Mascarada, a vila barrosã apresenta espaços públicos decorados.
A hotelaria está ornamentada em torno do mágico, uma terra mística que convida à boa disposição.
Fernando Rodrigues, presidente da Câmara Municipal de Montalegre, faz o ponto de situação do evento: «está tudo devidamente preparado e acertado para que tenhamos uma grande sexta-feira 13 em Montalegre! Vamos ter uns 20 grupos de animação de rua e dos restaurantes. Vamos ter um espetáculo no Castelo que vai ser fabuloso. Vamos ter algumas novidades que vão ser um grande atrativo ao longo da noite». Entre o lote de apostas, está o reforço na caraterização do espaços públicos.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.