Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 09-07-2012

SECÇÃO: Informação

Jovens cabeceirenses viajam para Neuville-sur-Saône

Cinco jovens participam em intercâmbio em França no âmbito da geminação
Cinco jovens participam em intercâmbio em França no âmbito da geminação
A convite das Câmaras Municipais de Neuville-sur-Saône e Cabeceiras de Basto, cinco jovens cabeceirenses, integrados no Programa Basto Jovem, partiram no dia 9 de julho, rumo à localidade francesa da região de Lyon.
A deslocação a França surgiu no âmbito da geminação de Cabeceiras de Basto com o Município de Neuville-sur-Saône e tem como objetivo possibilitar aos jovens cabeceirenses o contacto com a realidade francesa onde, durante os próximos dias, durante as manhãs, desenvolverão algumas atividades de ocupação de tempos livres, executando algumas tarefas nos vários setores ligados ao Município de Neuville-sur-Saône.
Jovens regressam dia 19 de julho
Jovens regressam dia 19 de julho
Os jovens, que foram acompanhados por uma técnica superior da autarquia, regressam na próxima quinta-feira, dia 19 de julho.
Na hora da partida, a coordenadora do Conselho Municipal da Juventude, Dra. Fátima Oliveira, desejou boa viagem a todos e desafiou-os a aproveitar ao máximo esta experiência única proporcionada pelas Câmaras Municipais de Neuville-sur-Saône e de Cabeceiras de Basto.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.