Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 28-05-2012

SECÇÃO: Informação

Cerca de 40 antigos professores foram recebidos nos Paços do concelho
Cerca de 40 antigos professores foram recebidos nos Paços do concelho
Antigos professores do Magistério Primário visitaram Cabeceiras Basto

Cerca de 40 antigos professores do Curso do Magistério Primário (1966-1968) visitaram o concelho de Cabeceiras de Basto no passado dia 19 de maio.
Joaquim Barreto recebeu a comitiva
Joaquim Barreto recebeu a comitiva
A comitiva foi recebida no Salão Nobre dos Paços do Concelho pelo presidente da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, Eng.º Joaquim Barreto, que ofereceu a todos aos participantes uma lembrança do artesanato local.
A visita enquadrou-se no âmbito da realização do XI Encontro do Curso do Magistério Primário (1966-1968) e do 46.º aniversário da entrada dos professores nesse mesmo curso do Magistério (1966-2012).
Depois da receção nos Paços do Concelho, os professores assistiram à celebração eucarística na Igreja do Mosteiro de S. Miguel de Refojos.
O dia ficou marcado pelo convívio e pela confraternização, que serviu para reunir a "turma", pôr as notícias em dia e ficar a conhecer um bocadinho do concelho de Cabeceiras de Basto.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.