Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 28-05-2012

SECÇÃO: Concelho em acção

Abadim

Trabalhos de construção e pavimentação de uma rotunda no acesso ao Parque Industrial e às Oficinas Municipais
Trabalhos de construção e pavimentação de uma rotunda no acesso ao Parque Industrial e às Oficinas Municipais
A Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto encontra-se a proceder a trabalhos de construção e pavimentação de uma rotunda no acesso ao Parque Industrial e às futuras Oficinas Municipais na intersecção da estrada municipal que liga ao centro da freguesia de Abadim.
Esta nova rotunda, para além de ordenar o trânsito, aumenta a segurança e a fluidez do tráfego automóvel na Ranha, onde estão a ser edificadas as futuras Oficinas Municipais e onde o Parque Industrial ganha novo fulgor com a instalação de novas empresas, nomeadamente de uma fábrica de calçado que deve entrar, muito em breve, em funcionamento e que vai criar dezenas de postos de trabalho.
A obra que vem ordenar o trânsito no acesso à freguesia de Abadim dotará, assim, a localidade de melhores acessibilidades. Com esta empreitada saem, também, a ganhar as futuras empresas que se venham a instalar no Parque Industrial da Ranha. De referir que a criação de várias zonas industriais no concelho resulta de uma política de descentralização dos serviços/investimentos incrementada pela Câmara Municipal, o que possibilitará o desenvolvimento de várias áreas de interesse económico no concelho de Cabeceiras de Basto.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.