Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 26-03-2012

SECÇÃO: Informação

Ana Raquel Santos
Ana Raquel Santos
Testemunhos:

Ana Raquel Santos (organizadora do desfile)
“Diversificar a oferta de animação em Cabeceiras de Basto, dando a conhecer a criatividade dos alunos de S. Miguel de Refojos, que foram estilistas por um dia” foi o grande objetivo deste desfile, destacou Ana Raquel, fazendo um balanço “muito positivo” do evento.
Luísa Parra (professora)
Para a professora Luísa Parra, orientadora da aluna Ana Raquel Santos, “o desfile correu bem e foi bastante positivo. Foi uma experiência nova para a Ana Raquel”, que saiu da sala de aula e colocar em prática os seus conhecimentos.
“A presença do numeroso público contribuiu em larga escala para que o evento tivesse sucesso. Sem público nada feito”, revelou a professora.
Luísa Parra
Luísa Parra

Andréa Ferreira
Andréa Ferreira
Andréa Ferreira
(Grupo de Dança)
O Grupo de Dança do Ginásio Companhia Atlética atuou na abertura do desfile de moda que encerrou a Semana da Floresta e da Primavera de Cabeceiras de Basto.
Convidada pela aluna impulsionadora do evento de moda, Andréa Ferreira, professora de dança, criou “um alinhamento de coreografias para a abertura do desfile, para dar realce à iniciativa”, salientou, garantindo que o desfile “alcançou as expetativas”.
“O Centro de Dança do Ginásio Companhia Atlética costuma associar-se às iniciativas promovidas pela Câmara Municipal. Esta é uma forma de divulgar o trabalho que é feito em contexto de sala, não só aos pais como à comunidade em geral.
A demonstração coreográfica tem como objetivo demonstrar o que se aprende dentro de um determinado tema”, explicou Andréa Ferreira.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.