Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 16-01-2012

SECÇÃO: Informação

Joaquim Barreto visitou jardim-de-infância do Centro Escolar

Uma das salas de atividades das crianças
Uma das salas de atividades das crianças
No arranque do novo ano de 2012, as crianças do Jardim-de-Infância do Carvalhal foram transferidas para os novos espaços adaptados no Centro Escolar do Arco de Baúlhe.
No passado dia 2 de janeiro, o presidente da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto teve oportunidade de falar com os pais/encarregados de educação e com educadoras e, também, visitar os novos espaços destinados às crianças, designadamente as duas salas de atividade, o parque infantil e a cantina.
Visita ao parque infantil
Visita ao parque infantil
De referir que a transferência das crianças das antigas instalações do Carvalhal para o moderno e funcional Centro Escolar foi decidida no início do passado mês de dezembro, altura em que o presidente da Câmara confirmou aos pais e encarregados de educação esta alteração, tão bem acolhida por aqueles.
No passado dia 30 de dezembro, o coordenador do Centro Escolar do Arco de Baúlhe, Dr. António Pinto, acompanhou o presidente da Câmara na visita às obras de construção e adaptação a este estabelecimento de ensino, que contou ainda com as presenças do vereador Francisco Pereira e da administradora da Emunibasto, Dra. Fátima Oliveira, responsável pelas cantinas e pelo fornecimento de refeições aos ensinos pré-escolar e 1.º Ciclo, assim como dos técnicos da autarquia responsáveis pelo acompanhamento e execução das obras.
No total, o investimento ascendeu a 11.500 euros.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.