Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 28-11-2011

SECÇÃO: Concelho em acção

Polidesportivo de Basto para miúdos e graúdos

foto
Arrancaram na passada semana as obras de construção do Polidesportivo de Basto que incluem, entre outras, a pavimentação e vedação do recinto, assim como a construção de bancadas.
Este equipamento desportivo, que está a ser construído no antigo campo de futebol de Santa Senhorinha, em terreno cedido para o efeito pela Junta de Freguesia de Basto, surge como mais uma resposta às crianças e jovens da localidade.
A instalação deste equipamento, além de fomentar o desporto infanto-juvenil, promove a generalização da prática desportiva em segurança, garantindo a igualdade de acesso e oportunidades para todos.
Pela sua localização, entre as vilas de Cabeceiras de Basto e Arco de Baúlhe, a freguesia de Basto tem verificado um importante crescimento, pelo que se justifica a criação destes equipamentos multi-funcionais voltados não só para as camadas mais jovens como para os maiores da localidade.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.