Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 08-09-2011

SECÇÃO: Informação

Presidente da Câmara agradeceu envolvimento de todos

Voluntários ajudaram no armazém
Voluntários ajudaram no armazém
O Presidente da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, Engº Joaquim Barreto, agradeceu em reunião realizada no dia 31 de Agosto, a todos os que colaboraram nesta campanha, entre os quais dezenas de voluntários e beneficiários do rendimento social de inserção que integraram esta ‘missão’, pelo trabalho desenvolvido, cujo resultado considerou muito positivo. A solidariedade manifestada pelos cabeceirenses nesta primeira acção de campanha, servirá de apoio a várias famílias carenciadas, ajudando assim, a fazer face às dificuldades com que alguns Cabeceirenses se deparam actualmente.
O autarca referiu ainda que é intenção da Câmara Municipal continuar a intensificar e a fortalecer este ‘movimento solidário e voluntário’ no concelho. Agendada está já, a comemoração do Ano Europeu para o Voluntariado e Cidadania Activa, que segundo apuramos, terá lugar nos próximos dias 14 e 15 de Outubro, com um programa diversificado e abrangente em torno desta temática.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.