Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 25-07-2011

SECÇÃO: Política

Comissão Política do PS aprova candidaturas à Câmara e Assembleia Municipais

Serafim China Pereira candidato a Presidente da Câmara Municipal
Serafim China Pereira candidato a Presidente da Câmara Municipal
Reunida no passado dia 21 de Julho, a Comissão Política do Partido Socialista de Cabeceiras de Basto aprovou as candidaturas de Serafim China Pereira e Joaquim Barreto à Câmara e Assembleia Municipal. Depois da manifestação de disponibilidade dos dois socialistas para se apresentarem ao eleitorado nas próximas eleições autárquicas de 2013, China Pereira, candidato à Câmara Municipal e Joaquim Barreto, candidato à Assembleia Municipal, a Comissão Política aprovou por maioria estas candidaturas.
De acordo com informação prestada, o Partido Socialista considerou importante e necessário decidir já quem serão os candidatos do PS às próximas eleições autárquicas, atendendo ao actual momento e situação política que se vive após as eleições legislativas do passado dia 5 de Junho. Desta forma, começaram por definir e clarificar as candidaturas a Presidentes de Câmara e Assembleia Municipal seguindo-se agora, segundo a mesma informação, a designação dos candidatos às Juntas de Freguesia.
Joaquim Barreto candidato a Presidente da Assembleia Municipal
Joaquim Barreto candidato a Presidente da Assembleia Municipal
No final da reunião da Comissão Política, os agora candidatos, Dr. China Pereira e Eng. Joaquim Barreto, referiram ter ficado muito sensibilizados com o apoio maioritário do Partido Socialista e aceitado com muita honra, vontade e determinação este desafio para continuarem a trabalhar por Cabeceiras de Basto e pelos Cabeceirenses no projecto de desenvolvimento iniciado em 1994.
Os Cabeceirenses ficam assim a saber desde já quem são os candidatos do PS aos mais importantes cargos dos órgãos autárquicos do Município – Câmara (órgão executivo) e Assembleia Municipal (órgão deliberativo).

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.