Associação Dinamizadora dos Interesses de Basto
Edição de 29-09-2014

Arquivo: Edição de 13-06-2011

SECÇÃO: Desporto

Penúltima prova nos Açores

foto
A 5.ª etapa do Campeonato Nacional de Motocross e, penúltima, realiza-se na ilha de S. Miguel no arquipélago dos Açores, já no próximo Domingo dia 22 de Maio. O Campeonato aproxima-se do final, ficando a faltar apenas mais uma etapa para se apurar os Campeões Nacionais nas diversas classes.
Ivo Fernandes segue lançado para a reconquista do título Nacional de MX2 Juniores, no entanto os números ainda permitem luta até ao fim pela vitória na classe de MX2, onde o piloto da MotoSucia segue no 2.º posto sem dar descanso ao actual líder.
Numa competição com apenas 6 provas é mais complicado recuperar de desvantagens, mas estamos a falar de Motocross e tudo pode acontecer dentro e fora da pista que proporcionam surpresas.
“Sinto-me confiante, é verdade que o Campeonato está a acabar, mas nada está ganho ou perdido. É preciso continuar a trabalhar e a mostrar o bom andamento em pista.”.
A pista Soluções M tem um perímetro total de 1500m com a organização do Rosinhas Voley Club espera-se mais um grande espectáculo para se acabar esta competição com impacto que merece e com a mesma pompa e circunstância que se iniciou.
“Gosto bastante do traçado desta pista, é sempre com muito agrado que me desloco ao arquipélago dos Açores e mais uma vez parto com pensamento de vitória e de dar o meu melhor.”.

© 2005 Jornal Ecos de Basto - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.